Combinamos habilidade e expertise para produzir interfaces elegantes, funcionais e focadas no usuário. Deixamos que o
propósito de um aplicativo móvel ou web específico conduza seu design e experiência do usuário para oferecer
altas taxas de aceitação e engajamento do usuário do seu produto.
Acreditamos que a estratégia de desenvolvimento de front-end e UX precisam levar em consideração o propósito do negócio, a marca e as necessidades do cliente para apoiar totalmente o propósito do produto em si.
A equipe especializada de desenvolvedores de front-end e interface do usuário da Elemento Digital dá vida a uma bela experiência na Web usando uma metodologia comprovada
e uma base de tecnologia de ponta para criar sites e
aplicativos personalizados e responsivos entre navegadores e plataformas.
Nossas equipes de front-end, UX e UI veem uma página como uma coleção de ativos e têm alta atenção aos detalhes e ao
escrever código de maneira modular. Eles analisam constantemente como os ativos serão usados na página e como eles podem
ser usados em todo o site.
Otimizamos a metodologia UX para fornecer uma combinação equilibrada de controle, visibilidade e flexibilidade. Nosso objetivo é permitir que nossos clientes estabeleçam relacionamentos de longo prazo com os seus clientes e outras partes interessadas, aumentando efetivamente as taxas de conversão, fornecendo navegação abrangente e prevendo como os clientes irão interagir com o
produto ou serviço.
Começamos analisando os objetivos de negócios do cliente e os grupos de usuários-alvo
Estudamos detalhadamente como os usuários irão interagir com o site ou aplicativo da web e documentamos os cenários de comportamento do usuário
Integramos testes de usabilidade em cada estágio de desenvolvimento para evitar erros vitais que podem retardar os processos de desenvolvimento front-end
A Elemento Digital possui o exclusivo “Protótipo Clicável” – desenvolvendo uma amostra das telas previstas com transições, mas sem nenhuma implementação técnica subjacente. Em nossa experiência, quando os clientes veem o fluxo do usuário, as interações e como as páginas são transformadas, é muito mais provável que entendam e forneçam feedback construtivo sobre o produto. Alternativamente, descrições verbais, ou mesmo wireframes incorporados em documentos do Word, provaram ser uma maneira menos eficaz de avaliar o fluxo de UX da solução e a usabilidade do aplicativo.
O protótipo também serve como prova de conceito de que a opção de tecnologia escolhida é capaz de satisfazer seus objetivos técnicos e de negócios. Também pode ser usado para acompanhar a solução proposta como um ambiente de demonstração para familiarizar várias partes interessadas internas e/ou externas e solicitar seu feedback.
Copyright © 2022 por Elemento Digital – Política de privacidade | Mapa do site