SEO E-COMMERCE

Mais tráfego = mais vendas

Aumente suas vendas com SEO para e-commerce

SEO, em geral, é talvez a estratégia mais econômica para aumentar a visibilidade de um site. Mas quando usado no e-commerce, o SEO se torna mais poderoso. O SEO de comércio eletrônico, como é conhecido, aumenta a visibilidade nas SERPs, o reconhecimento da marca e o tráfego.

Sem SEO para e-commerce, seria difícil para sua loja de e-commerce crescer. É igualmente desvantajoso ter um SEO de comércio eletrônico mal implementado. A experiente equipe de especialistas em SEO da Elemento Digital ajudará você a classificar o maior número possível de termos de pesquisa relevantes e alcançar leads altamente qualificados.

SEO em uma perspectiva de comércio eletrônico

AUMENTAR A VISIBILIDADE

O Google é onipresente. A maioria das pesquisas na web e em dispositivos móveis acontece no Google e a maioria dos cliques ocorre nos três primeiros resultados na primeira página da página de resultados de pesquisa do Google (SERP). Para alcançar esse cobiçado lugar nas SERPs, você precisará ter uma estratégia competitiva de SEO para e-commerce.

ALCANCE LEADS ALTAMENTE QUALIFICADOS

SEO é como um letreiro de vitrine bem colocado e perfeitamente redigido. Ele pode levar os clientes com intenção de compra à sua loja, em vez de apenas atrair pessoas curiosas para ver o que você vende. A beleza do SEO para e-commerce é que suas estratégias se aplicam a uma ampla variedade de indústrias

OTIMIZAÇÃO DA LINHA DE PRODUTOS

Não basta que os clientes descubram sua loja, eles também precisam descobrir os produtos em seu estoque. Isso é especialmente difícil quando você vende um grande número de produtos. O SEO garante que todos os seus produtos tenham uma boa classificação para as palavras-chave de destino.

CUSTOS DE MARKETING REDUZIDOS

Ao contrário das estratégias de marketing tradicionais, o SEO para e-commerce não requer um grande orçamento de marketing. Você não precisará detalhar as campanhas de marketing, pois abrange diferentes aspectos da sua loja de comércio eletrônico. O SEO para comércio eletrônico é muito versátil e será executado em segundo plano enquanto você executa campanhas de marketing tradicionais.

UM AUMENTO CONTÍNUO NA RECEITA

E-commerce SEO é uma estratégia de marketing que continua dando. Além de fornecer altas taxas de conversão, o SEO para e-commerce oferece conversões de vendas quase ininterruptas. Ele precisará de alguns ajustes de tempos em tempos, mas seus efeitos durarão mais que os benefícios das campanhas de marketing tradicionais.

Como abordamos o SEO para comércio eletrônico

Assim como o SEO regular, o SEO para e-commerce precisa de uma abordagem completa. O SEO para comércio eletrônico é multifacetado e dinâmico. Uma estratégia pode não funcionar após uma atualização de algoritmo.

Existem muitos fatores que contribuem para o sucesso de uma estratégia de SEO, por isso é importante ter uma visão não apenas do que geralmente funciona, mas também do que funciona para um setor específico e, mais importante, do que funciona para o seu negócio.

O conteúdo ainda é rei, mesmo no comércio eletrônico. SEO é uma parte importante da estratégia de marketing de conteúdo. E por meio de blogs e comunicados à imprensa, você pode criar mais oportunidades de classificação para palavras-chave e frases-chave relacionadas ao produto. Há também o bônus adicional de expandir o reconhecimento da marca e construir a credibilidade da marca.

Onde você coloca suas palavras-chave é quase tão importante como o processo de seleção. Você precisa colocar palavras-chave em locais-chave para que os mecanismos de pesquisa e os pesquisadores possam identificar imediatamente a relevância do produto para a consulta de pesquisa. O nome do produto, a descrição do produto e o texto alternativo da imagem do produto são apenas três desses locais principais.

 
 

Pacote de SEO para comércio eletrônico Elemento Digital

Aqui estão alguns dos recursos básicos de nossos pacotes de SEO para e-commerce:
  • Otimização de metatags
  • Pesquisa, seleção e otimização de frases-chave
  • Redação SEO
  • Otimização de texto alternativo
  • Análise preditiva de palavras-chave Otimização do rastreador do mecanismo de pesquisa
  • Recursos de conteúdo de formato longo
  • Google Analytics (configuração, acompanhamento de conversões, análise de tráfego e painéis personalizados)
  • Configuração e análise das Ferramentas do Google e do Bing para webmasters
  • Sitemap do site


Esses são apenas alguns dos recursos que oferecemos para nossos três planos de SEO para e-commerce. 
Todos os planos também incluem um representante de conta dedicado que trabalhará com você para atingir suas metas de marketing e crescimento.

A vantagem com a Elemento Digital

A experiência é uma das melhores armas nesta indústria. Por mais de duas décadas, a Elemento Digital viu a ascensão do SEO e do comércio eletrônico da perspectiva de um especialista do setor. Essa experiência, juntamente com a expertise de nossa equipe premiada, é a base de nossas soluções personalizadas de SEO para e-commerce.

Divulgue seu site de comércio eletrônico. Atinja seus objetivos de marketing e expanda seus negócios com os serviços de SEO para e-commerce da Elemento Digital.

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