Serviços de SEO em Londrina
Quais estratégias de publicidade e marketing você usa para os negócios? Search Engine Optimization (SEO) pode vir em mente, mas apenas como parte de uma estratégia geral de marketing. Para muitas empresas físicas, SEO é apenas mais uma estratégia para aumentar sua presença digital – apenas sua presença digital. Afinal, o SEO local gera baixos volumes de pesquisa. Afinal, não adianta ranquear palavras-chave de baixo volume, certo? O impacto do SEO local para as empresas pode surpreendê-lo – no bom sentido.
O SEO local permitirá que os clientes o encontrem facilmente por meio de pesquisa orgânica. As buscas por “perto de mim” aumentaram nos últimos anos. As pessoas procuram recomendações sobre onde comer ou ficar quando viajam e opiniões de clientes sobre a nova loja na cidade.
Um perfil otimizado do Google Meu Negócio ajuda a aumentar o tráfego de visitantes da sua empresa. Os perfis comerciais aparecem não apenas nas páginas de resultados de pesquisa do Google (SERP), mas também no Google Maps. É aqui que os clientes em potencial podem encontrar rotas atualizadas para sua loja, horário de funcionamento, informações de contato, fotos de seus produtos/instalações, comentários de usuários do Google e mais informações sobre sua empresa.
Você pode aumentar a credibilidade do seu negócio e a fidelidade do cliente. A presença online da sua empresa é importante. Seu perfil otimizado do Google Meu Negócio é uma maneira de provar a legitimidade da sua empresa, mas não para por aí. As avaliações podem reforçar ou destruir sua reputação, mas com a ajuda do SEO, você pode transformar avaliações negativas em um impulso positivo para o seu negócio. Críticas negativas ainda são críticas. O número de avaliações de negócios é prova social, mas o mais importante é que é um fator de classificação nos resultados de pesquisa localizados do Google.
Você obterá o maior número de tráfego qualificado em comparação com qualquer outra campanha de marketing. A maioria das pessoas que pesquisam sua empresa usando palavras-chave locais tem intenção de compra. Mas frequentemente, os baixos volumes de pesquisa de palavras-chave locais desencorajam as empresas. Quando você não otimiza seu site para pesquisa local, está essencialmente desperdiçando muito tempo e dinheiro atraindo um público que nunca comprará de sua empresa.
A pergunta mais importante é: você pode fazer SEO local por conta própria? Claro que você pode tentar, mas os resultados nunca seriam os mesmos. Agências como a Elemento Digital têm as ferramentas, infraestrutura e experiência para lidar e gerenciar campanhas locais de SEO.
SEO não é superficial e certamente não é estático. Você terá as ferramentas e a largura de banda para lidar com o gerenciamento de dados em vários locais. As tendências de palavras-chave locais mudam sazonalmente, assim como as cópias otimizadas do seu site. Uma solução de SEO local terceirizada é vital, especialmente para empresas com vários locais.
Cada negócio tem necessidades diferentes. Normalmente, é para aumentar a visibilidade online, aumentar o tráfego do site da empresa, enviar mais tráfego para a loja ou uma combinação de tudo isso. Seja qual for a necessidade do seu negócio, nós temos soluções para você.
Cada um dos nossos Planos de SEO Local atende às necessidades de empresas de diferentes tipos e tamanhos. Vamos sentar com você e discutir a extensão da exposição local que você deseja, o número de locais que deseja otimizar e, claro, seu orçamento.
Além dos serviços mencionados acima, todos os planos incluem serviços semelhantes entre os planos.
A pesquisa de concorrentes de palavras-chave locais inclui até cinco produtos/serviços.
Títulos de produtos e meta descrições otimizados. O limite é uma palavra-chave para cada produto (até cinco produtos/serviços).
Este serviço de otimização é especificamente para Apple Maps, Bing Local, City Search e Yelp. Isso aumentará a visibilidade on-line de sua empresa e abrangerá todos os canais em que clientes em potencial podem pesquisar sua empresa.
Este serviço abrange mais de 50 sites locais (incluindo redes sociais, diretórios locais, sites de avaliações locais, mapas e outros sites de empresas locais).
Configuração de perfil, otimização e relatórios mensais de desempenho. Este serviço também inclui correspondência de endereços, configuração de categorias e adição de fotos comerciais aos perfis. Você também receberá um relatório mensal sobre o desempenho do seu perfil GMN.
A Elemento Digital também configurará um local de check-in no Facebook para sua empresa e verificará a precisão dos check-ins dos usuários.
Nós rastrearemos e confirmaremos a precisão de quaisquer menções on-line não apenas do nome da sua empresa, mas também do endereço e das informações de contato.
Este serviço é apenas para o seu site de negócios existente. O SEO na página não apenas ajudará seu site a ter uma classificação mais alta e suas campanhas locais de SEO a ter um melhor desempenho. As táticas que usamos incluem otimização de palavras-chave, criação de conteúdo e tags alt de fotos.
Gerencie as avaliações dos clientes com nosso software automatizado de gerenciamento de avaliações. Você receberá novas notificações de avaliação para poder responder e interagir com seus clientes. O sistema também permite que você trate de críticas negativas. Você também receberá relatórios contínuos sobre as avaliações dos clientes todos os meses.
O tráfego é uma das principais métricas de desempenho do SEO local. Você receberá vários relatórios mensais, mas o relatório de tráfego é provavelmente o mais importante desses relatórios. Garantimos que forneceremos relatórios transparentes sobre o desempenho de sua campanha enquanto trabalhamos juntos em nossas metas compartilhadas – seu sucesso.
Saiba para onde sua campanha de SEO local está indo. Cada componente da campanha tem horários, incluindo serviços em andamento.
Valorizamos o investimento de confiança que você nos dá, para garantir que você receba atenção prática.
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