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Anunciar no Google Ads vai além de pagar por cliques ou visualizações.
É preciso experiência com a ferramenta, para um bom planejamento, criação, e gestão das campanhas.

Faça sua campanha de ADS com a Elemento Digital

Análise de Público

Os nossos especialistas fazem o mapeamento do nicho de mercado no qual você se direciona. Identificamos então o seu público alvo, para desse modo criar campanhas da forma mais otimizada possível.

Criação

Criamos e gerenciamos todas as campanhas da sua conta Google Ads, através da plataforma de agências do Google. Projetos minuciosos para anúncios de alto desempenho.

Relatórios e ROI

Você pode monitorar o resultado das suas campanhas direto pela plataforma do Google Ads. Além disso, a nossa equipe envia relatórios completos em PDF a cada 7 dias, e outro mensal.

Otimizações Periódicas

Fazemos alterações periodicamente nas configurações e definições de público-alvo, de acordo com a movimentação dos cliques e objetivos estabelecidos. Tudo com o foco de maximizar os resultados.

Monitoramento

Você pode acompanhar as campanhas criadas, grupos e anúncios diretamente na sua conta do Google Ads. Estaremos sempre a disposição para esclarecimento dos indicadores da conta.

Segmentação Inteligente

As campanhas possuem segmentação demográfica, geográfica, de interesses, tópicos, canais, entre várias outras formas. Direcionamos o seu anúncio para o público certo.

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Anúncios na rede de pesquisa
São os anúncios exibidos nos resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave. Eles ficam em destaque no início e no fim da SERP (Search Engine Results Page) e com um pequena legenda de “Anúncio” para indicar que é um link patrocinado.
É um formato especialmente útil para alcançar pessoas que buscam por produtos, serviços ou soluções específicas. A grande vantagem aqui é que o anunciante só paga quando a pessoa clica no link do resultado para acessar o website. Se bem planejado, esses anúncios podem ter uma excelente relação entre custo e benefício para sua empresa.

Anúncios na rede de display
Esse estilo de campanha é mostrada em websites, páginas de notícias e blogs que, juntas, formam a chamada Rede de Display do Google, que alcança 90% dos usuários da internet em todo o mundo.
Em números absolutos, os anúncios gráficos do Google são exibidos em mais de dois milhões de sites e em mais de 650 mil aplicativos. Os anúncios gráficos possuem opções especiais para segmentação, palavras-chave, informações demográficas e remarketing. Você pode incentivar os clientes a notar sua marca, considerar suas ofertas e realizar alguma ação.
Há mais de uma maneira de usar a publicidade gráfica:
Banner: são os anúncios gráficos e que podem ser imagens, elementos interativos, animações, layouts personalizados e outras opções.
Texto: parecido com o banner, porém são anúncios em formato “caixa de texto”, que incluem um título, uma descrição, o nome da empresa e uma URL.
Gmail: são anúncios personalizados no Gmail e que são visualizados diretamente na caixa de entrada das pessoas.
Aplicativo: são os anúncios que parecem especificamente em aplicativos para dispositivos móveis.

 

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Vá além da sua rede de contatos

Expanda a sua audiência e alcance mais receita, conversão, engajamento e visitas.

Prospecte clientes em potencial e aumente suas vendas, seja ela para produtos ou serviços. Crie campanhas que gerem resultados para sua empresa. Colete leads qualificados e vendas que ajudarão no crescimento do seu negócio diariamente. Aqui na Elemento Digital, você se preocupa apenas com os resultados. O trabalho pesado deixe para nós!

Google Ads (ex-Google AdWords) destaca-se por ser uma plataforma de anúncios self-service com a possibilidade de empresas de qualquer tamanho anunciarem e extraírem resultados.

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