E-commerce

A Elemento Digital ajuda a converter audiências orientadas pela experiência e a construir e transformar marcas digitalmente.

Muitos sites oferecem aos clientes uma maneira de fazer uma compra. O que é mais difícil de oferecer é uma ótima experiência em toda a jornada digital, desde o início da navegação até a decisão de compra.

Aplicamos uma abordagem aprofundada e solucionadora de problemas à sua marca e aos desafios de negócios.

À medida que a concorrência on-line aumenta, as pressões de margem aumentam e seu público se torna mais e mais exigente, e o design efetivo do site de comércio eletrônico se torna crítico. Existem práticas recomendadas no e-commerce, mas sem fórmulas mágicas. O sucesso requer um equilíbrio delicado de conhecimento de negócios, estratégia de marca, experiência do usuário, conteúdo e design intuitivo. Acertar significa encontrar o seu “ponto ideal” - assim como a vontade de testar constantemente, para que você possa interagir e aprender. Quando você faz parceria com a Elemento Digital, nossos anos de experiência em e-commerce são apenas um ponto de partida. Aplicamos uma abordagem aprofundada e solucionadora de problemas à sua marca e aos desafios de negócios. Não apenas marcamos as caixas para entregar uma loja digital. Ajudamos você a criar experiências que impulsionam sua marca e sua loja para frente.

A experiência é tudo
No mundo off-line, uma equipe de vendas pode orientar os clientes pela venda. Já on-line, essa experiência é deixada nas mãos do seu cliente. Isso torna ainda mais importante ter um website de comércio eletrônico que corresponda (ou melhor ainda, melhore) à experiência off-line de um cliente. É através de ótimas experiências que os usuários se tornam clientes e os clientes se tornam campeões de marca. Criar uma experiência de compra envolvente e significativa é criar um relacionamento com seu público-alvo e criar confiança suficiente para transformar os navegadores em compradores.



Atender aos requisitos do negócio
Clientes e potenciais novos clientes sempre esperam muito do seu site, e há inegáveis ​​sites de e-commerce muito bons. Conteúdo útil e envolvente. Formas eficazes de se envolver com produtos. Checkout conveniente. Design limpo e identidade visual consistente. Organização e navegação que funcionam tanto para mecanismos de pesquisa quanto para pessoas. Mas seguir as melhores práticas só pode levá-lo até certo ponto, e uma loja digital amigável é apenas metade da equação. A outra metade é entender profundamente o que seu público precisa e oferecer uma experiência de compra que eduque, resolva ativamente problemas e atenda a objeções e torne sua marca verdadeiramente memorável. Em muitos casos, um site de comércio eletrônico não é apenas um novo canal, mas um primeiro passo para a transformação digital em escala. Para que um site funcione como anunciado, os processos off-line devem ser reinventados de maneira inteligente e digitalizados de maneiras que atendam aos requisitos de negócios cuidadosamente definidos. Sua empresa normalmente atende pedidos grandes ou pequenos? Você introduz novos produtos todos os anos ou todas as semanas? Qual é o seu desconto e estratégia promocional? Quais produtos geralmente são empacotados ou reordenados? Essas perguntas não são curiosidades, elas são de suma importância (ou deveriam ser).
Construído para vender
Como especialistas em comércio eletrônico, nos orgulhamos do desenvolvimento de sites de comércio eletrônico que cria marcas para o crescimento digital em grande escala, garantindo aos clientes uma experiência única. E quando essas duas coisas se juntam, geralmente acontecem coisas boas. Atacamos o desafio do e-commerce de ambos os lados, não apenas nos colocando no lugar do seu cliente, mas também conhecendo o seu negócio de uma forma que nos torna um verdadeiro parceiro digital. Quando você trabalha conosco, montamos uma estratégia focada no usuário, fazemos parceria com você para definir seu processo de vendas on-line e entregamos um site que cria uma experiência digital sob medida, desde recursos front-end à funcionalidade de back-end. E acreditamos que, se você não estiver testando, melhorando a experiência do usuário e explorando tecnologias como personalização e AR / VR, é provável que você esteja deixando de vender. Lançar um novo site de comércio eletrônico é apenas o começo da jornada. Conte conosco!

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