Auditoria Digital

Entenda o que está acontecendo agora para que você possa encontrar seu caminho depois.

Todas as auditorias digitais devem responder a uma pergunta simples: O que realmente está acontecendo aqui?

Nossa equipe de consultores combina peso intelectual e digital. Desse modo, temos pontos de vista inteligentes e relevantes. Várias cabeças pensantes chegam sempre a um melhor consenso.

Talvez seja um declínio inexplicável em vendas, leads ou tráfego. Ou a necessidade de entender o cenário antes de lançar um novo negócio ou atualizar um antigo. Seja qual for o motivo, alguém pede uma auditoria para chegar ao cerne do que está acontecendo. É difícil ficar animado com uma auditoria, até mesmo a palavra traz à mente contadores com olhos verdes, desenterrando cada último erro. E uma auditoria pode facilmente tornar-se um beco sem saída. Um documento que vive em uma gaveta ou uma longa lista de problemas esperando por soluções. Na Elemento Digital, somos parte da minoria estranha que se empolga com uma auditoria digital. Isso porque, entendemos o escopo total das possibilidades que eles oferecem. Em uma auditoria, podemos juntar os pontos, compreender a situação e, o mais importante, começar a ajudá-lo a priorizar e corrigir problemas ou explorar as oportunidades que revelamos. Nossa equipe de consultores combina peso intelectual e digital, de modo que temos pontos de vista inteligentes e relevantes e a capacidade de acelerar um negócio rapidamente. Somos flexíveis o suficiente para trabalhar com deliberação cuidadosa ou grande urgência. E nós não acreditamos em paralisia por análise, então, nosso objetivo é sempre produzir insights e recomendações que deixem você preparado para a ação.

Explorando o ecossistema
Como temos nossa própria estratégia interna, produção e recursos de entrega, podemos auditar qualquer aspecto do seu ecossistema digital atual, seja um website, um aplicativo, seu marketing digital ou todos eles juntos. Adotamos uma abordagem disciplinar por disciplina para examinar seus esforços, com várias equipes de especialistas avaliando. Você pode ter designers de UX observando a facilidade de uso de seu site, especialistas em SEO analisando sua otimização on-site, desenvolvedores verificando seu código ou especialistas em mídia paga que visualizam seu Google AdWords - Ads, dependendo do que sua auditoria exigir. Quando compilamos o que aprendemos, contextualizamos isso para você e explicamos nossas descobertas com tanta confiança quanto os dados podem justificar. Nós nos reportamos a você detalhadamente, priorizando os problemas que encontramos por importância nos negócios e esforço de resolução, para que você possa diferenciar tanto os grandes problemas quanto as pequenas correções. E como nossos especialistas já examinaram tudo, temos uma vantagem inicial sobre qualquer coisa que você queira que resolvamos para você.
Nossa filosofia de desenvolvimento
O desenvolvimento é uma parte crítica de qualquer equipe de projeto que montamos. Na Elemento Digital, o desenvolvimento do website começa o mais rápido possível, sempre visando nosso cronograma. Ao invés de envolver nossos desenvolvedores para o código depois que todas as decisões importantes já tiverem sido tomadas, garantimos que sua especialidade seja parte de conversas importantes desde o início. Esta equipe totalmente integrada permite uma rápida tomada de decisão sobre direção e viabilidade durante as fases de planejamento e design. Embora adotemos uma abordagem agnóstica em relação à tecnologia, queremos recomendar a solução certa e ideal, não a solução que conhecemos melhor. Nossas equipes estão constantemente praticando e aprofundando seus conhecimentos nas plataformas que construímos, para garantir que você sempre tenha acesso a conhecimento de ponta.



De olho no panorama
Muitas startups estão apenas começando a descobrir quem são seus concorrentes, em parte porque sua lista de concorrentes está fluindo junto com seu próprio modelo de negócios. Empresas mais estabelecidas tendem a saber quem são seus concorrentes e acompanhá-los de perto. Mas, independentemente do quanto sua empresa desenvolveu, o fato de você estar imerso no panorama atual pode, em algum momento, dificultar a visualização deste panorama. Além do que há de novo, competidores emergentes, novas táticas de marketing, audiências em evolução, são as grandes tendências macro, e existem mais mudanças a longo prazo que você não pode sentir claramente no seu trabalho cotidiano do que você possa imaginar. Quando nos voltamos para além de nossos próprios canais e voltamos nosso olhar para o panorama mais amplo, esses são os tipos de questões que procuramos abordar. Nossa equipe de consultoria é repleta de pesquisadores formidáveis, com a capacidade de trazer novas perspectivas enquanto absorve de forma rápida e obsessiva o que eles precisam saber sobre o setor em que precisamos dar um UP. Nossa equipe pode informar qual é a prática padrão, o que há de melhor na auditoria e o que está mudando nos modelos de negócios, no branding e no marketing do seu negócio. Mas, ainda mais importante, eles podem acessar as informações para extrair insights que mostram riscos e oportunidades, dando a você uma boa vantagem na preparação do que virá a seguir.

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